Digimon Rebirth - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Rebirth - RPG

A Ressureição de um Mundo Esquecido, composto por dados...reúna-se com seus companheiros e guerreie defendendo SEU Ideal para o Digital World
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tamer Room

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sven "Crow" Trains
Admin
Sven


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar,escuro,no canto com meu companheiro de guerra...Um mendigo

Ficha do DigiEscolhido
Bits: 300
Level: 1
Exp:
Tamer Room  Left_bar_bleue0/100Tamer Room  Empty_bar_bleue  (0/100)

Tamer Room  Empty
MensagemAssunto: Tamer Room    Tamer Room  EmptyQui Ago 14, 2014 7:01 pm

Yo !

Aqui é o local onde você,Tamer poderá iniciar a jogar o nosso RPG,é uma parte bem simples,consiste em apenas fornecer as devidas informações citadas logo abaixo,porém,aqui se escolhe o seu Digimon Inicial,pense bem e escolha o que mais lhe agradar,estarão entre os detalhes do Digimon as suas linhas evolutivas sugestivas,vale lembrar que aqui na D-Rebirth nos usamos a Digidex DMA que disponibiliza varias linhas de evoluções possiveis...bom é isso,registrem-se na aqui na Tamer Room e COMECE !

Citação :

Nome : (Nome do seu personagem)
Idade : (A Idade do seu personagem,obvio que não pode ser idades muito baixas ein,escolha ao seu gosto)
Digimon escolhido : (Aqui coloque o nome ou imagem do Digimon escolhido,a lista vai estar mais abaixo no topico)
Apelido do Digimon : (O Nome do seu Digimon,caso não queira ou queira chama-lo pelo nome do Digimon mesmo é só colocar nenhum aqui)
Descrição : (Descrição fisica,mental,roupas e etc. descreva como quiser seu personagem.)
Historia : (Um trecho curto contando a historia do Personagem,no minimo 8 linhas)


Spoiler:


Última edição por Sven "Crow" Trains em Ter Set 02, 2014 7:56 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonre-evolution.forumeiros.com
Ryushi

Ryushi


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

Ficha do DigiEscolhido
Bits: 300
Level: 1
Exp:
Tamer Room  Left_bar_bleue3/25Tamer Room  Empty_bar_bleue  (3/25)

Tamer Room  Empty
MensagemAssunto: Re: Tamer Room    Tamer Room  EmptySeg Set 01, 2014 3:36 am

Nome : Ryushi
Idade : 16 ( mental é bem menor )
Digimon escolhido : Koromon > Agumon(Ice Blue) > Magnamon > Knightmon > Wargreymon(Blue) > Omnimon (capa azul)(com BlackMetalGarurumon) > Omnimon X (X-evolution)
Apelido do Digimon : Koro > Agu > Magna > Knight > War > Omni > Omni
Descrição : Cabelos lisos, longos e castanhos, olhos azuis e pele rosada, sempre usa roupas que permitam grande locomotividade e é incapaz de sentir frio ou calor e sempre age kawaimente ou engraçadamente.
Historia :
Era o primeiro dia daquelas ferias de inverno(ou seja, verão no japão ), eu estava animada porque meus pais tinham me dito que iriam me levar para 1 dos poucos lugares do pais que neva, eu já tinha arrumado minhas malas antes de sair do ultimo dia de aula, então peguei meu tamagotchi e esperei chegar a hora tão esperada jogando na minha cama. Quando finalmente a noite caiu eu e meus pais começamos a viagem e, coincidência ou não, la estava nevando quando chegamos la, parecia que tinha acabado de começar, dai assim que chegamos no hotel eu não pude sair de la, mesmo querendo muito, então fiquei na janela do quarto, observando toda aquela neve cair com toda certeza era mais neve do que falavam nos documentários e aquilo me deixava feliz.

Algum tempo depois a neve parou de cair e eu animada sai pra fazer tudo o que sempre quis fazer na neve, e ate entrei de penetra numa guerra de bola de neve que estava acontecendo por ali, naquele momento que uma bola de neve acertou o bolso que estava meu tamagotchi, eu fiquei preocupada e peguei meu tamagotchi e me escondi atras de 1 forte( muro ) de neve para vê-lo e quando olhei pra ele ele parecia que tinha quebrado, eu nao via mais meu digimon, só ficava naquela tela do digiovo explodindo repetidamente, naquela hora eu fiquei triste porque parecia que meu digimon tinha morrido, então fui para o hotel fazer meu tamagotchi voltar a funcionar mas nada adiantava.
Mais tarde já tendo desistido de consertar ele e ele ainda estava naquela mesma tela, eu ainda estava com ele no bolso, mas agora estava fazendo 1 boneco de neve, parecia que sempre que eu juntava mais neve para o boneco ela derretia na hora, foi então que algo estranho aconteceu, o pouco do meu boneco de neve que eu tinha conseguido fazer foi destruído por uma especie de meteoro, quando fui olhar o meteoro ele parecia 1 novo tamagotchi, só que em outro formato e assim que eu peguei ele meu tamagotchi voltou ao normal e meu Koromon estava ali, pulando de alegria, eu não sabia porque mas uma enorme tempestade de areia feita de neve me engoliu naquele momento e eu desmaiei no meio daquilo tudo.

Quando eu acordei eu sentia que ainda estava com os meus 2 ''tamagotchis'' nas mãos, mas quando abri o olho eu estava no meio de 1 floresta mas mais estranho que isso, eu não conseguia levantar a minha cabeça, parecia que estava 3 vezes maior.

- Aaaaaaaaaaa!! - Eu gritava de susto ao ver um Koromon em cima da minha cabeça.

- Aaaaaaaaaaa!! - Gritava o Koromon de susto com o meu grito.

Então o Koromon pula da minha cabeça e vai para cima de uma arvore.

- Pera, k-koro? - Dizia eu ainda assustada suspeitando que sabia quem era ele.

- Como sabe meu nome? - Respondia o Koromon.

Depois que ele saiu de cima da minha cabeça eu finalmente pude levantar, então olhei para mim e minhas coisas, e então mostrei meu antigo tamagotchi para ele, que ainda funcionava, ele podia ver a si mesmo numa definição infinitamente pior, ele ficou espantado ao se ver mas depois...

- Nossa! É voce mesma ryushi! Esperei por tanto tempo! - Dizia koro muito alegre.

Ele ficou tão feliz que pulou em cima de mim e me beijou daquela forma tipica que os Koromons fazem e me derrubou no chão, eu simplesmente fiquei em choque.

- Koro... Nunca mais faça isso por favor... - Eu dizia em choque por causa do beijo que me fez cair de popo no chão.

- Ue porque? - Falava koro confuso.

- Porque você quase arrancou minha boca fora com seus dentes! - Dizia eu quase gritando com koro.

- Aaaaa...!! - Dizia o Koromon com um tom de voz de que entendeu.

E assim começou minha aventura pelo digimundo~


Última edição por Ryushi em Ter Dez 30, 2014 4:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sven "Crow" Trains
Admin
Sven


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar,escuro,no canto com meu companheiro de guerra...Um mendigo

Ficha do DigiEscolhido
Bits: 300
Level: 1
Exp:
Tamer Room  Left_bar_bleue0/100Tamer Room  Empty_bar_bleue  (0/100)

Tamer Room  Empty
MensagemAssunto: Re: Tamer Room    Tamer Room  EmptyTer Set 02, 2014 4:34 pm

Ryushi,você usa biquini e mini-short na NEVE caraca ein parabens hehehe

Fora uns erros de português e a Tempestade de AREIA de Neve que poderia ser chamada só de Tempestade de neve,tá ok !

Valida e na Ficha.

Aproveitando que to postando :

Nome : Sven Trains
Idade : 16 anos
Digimon escolhido : Tokomon
Apelido do Digimon : ---
Descrição : Cabelos lisos e brancos bagunçados nas laterais,olhos vermelhos escuros e pele palida,embora tenha uma aparencia um tanto estranho e principalmente por estar sempre com vestimentas assustadoras,é amigavel e sempre gosta de conhecer pessoas ou coisas novas.
Historia :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonre-evolution.forumeiros.com
Ryushi

Ryushi


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

Ficha do DigiEscolhido
Bits: 300
Level: 1
Exp:
Tamer Room  Left_bar_bleue3/25Tamer Room  Empty_bar_bleue  (3/25)

Tamer Room  Empty
MensagemAssunto: Re: Tamer Room    Tamer Room  EmptyQua Set 03, 2014 1:52 am

valido o/
editei
Ir para o topo Ir para baixo
ds211211

ds211211


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2014

Ficha do DigiEscolhido
Bits: 300
Level: 1
Exp:
Tamer Room  Left_bar_bleue0/100Tamer Room  Empty_bar_bleue  (0/100)

Tamer Room  Empty
MensagemAssunto: Re: Tamer Room    Tamer Room  EmptySáb Set 06, 2014 3:02 am

Citação :


Nome: Erick Daion
Idade: 12 anos
Digimon escolhido: Tokomon
Apelido do Digimon: ---
Descrição:
   Física: Baixo, Magro, olhos fundos e cabelo curto e espetado .
   Roupas: Uma camiseta branca, por baixo da jaqueta cinza, e um capuz, que cobre todo o rosto, uma calça de malha, um tênis preto, bem bem basico.
   Mental: Muito inteligente, com idade mental alta, calmo e não liga pra besteira.


Historia :
Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Ryushi

Ryushi


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

Ficha do DigiEscolhido
Bits: 300
Level: 1
Exp:
Tamer Room  Left_bar_bleue3/25Tamer Room  Empty_bar_bleue  (3/25)

Tamer Room  Empty
MensagemAssunto: Re: Tamer Room    Tamer Room  EmptySáb Set 06, 2014 3:09 am

valido
bem vindo ao digimundo o/
Ir para o topo Ir para baixo
caveireless

caveireless


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2015

Tamer Room  Empty
MensagemAssunto: Re: Tamer Room    Tamer Room  EmptySex Ago 28, 2015 5:39 pm

Nome: Caveireles
Idade: ??
Digimon escolhido: Gigimon > Guilmon > Musyamon > SkullBaluchimon > Zambamon
Apelido do Digimon: N/A
Descrição: Tem cabelos pretos e pele muito clara, usa calças de roupas claras e um casaco de esqueleto que adora, porem dificilmente demonstra suas emoções como uma pessoa "normal".
Historia: Caveireles sempre andava pelas ruas revoltado com o mundo por todas aquelas coisas ruins que estragavam a simples vida na terra, por isso raramente saia de sua casa e ficava apenas jogando e trabalhando no computador.
Sentia como se vivesse varias vidas naquelas maquinas, porem elas eram mais livres que todas as possibilidades que poderia ter na vida real, até que num belo dia de sol escaldante e ar seco ele comprou um jogo que revolucionaria a sua vida para sempre.
Com as cortinas fechadas e deitado na cama de seu quarto ele começou a jogar o novo jogo que havia adquirido aquele dia que usava óculos de realidade virtual, e sem ele perceber ele foi parar no digimundo achando que estava no tal jogo e la encontrou seu parceiro digimon, Gigimon.
Ninguem sabia, mas aquele seria o começo de um grande desastre no digimundo como ja havia acontecido varias vezes antes, porem o digimundo estaria sem digiescolhidos para protege-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tamer Room  Empty
MensagemAssunto: Re: Tamer Room    Tamer Room  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tamer Room
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Rebirth - RPG :: Inicio :: Digital Room-
Ir para: