Digimon Rebirth - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Rebirth - RPG

A Ressureição de um Mundo Esquecido, composto por dados...reúna-se com seus companheiros e guerreie defendendo SEU Ideal para o Digital World
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ShadowSeraphimon "Almighty Dark" - Special Digimon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sven "Crow" Trains
Admin
Sven


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar,escuro,no canto com meu companheiro de guerra...Um mendigo

Ficha do DigiEscolhido
Bits: 300
Level: 1
Exp:
ShadowSeraphimon "Almighty Dark" - Special Digimon Left_bar_bleue0/100ShadowSeraphimon "Almighty Dark" - Special Digimon Empty_bar_bleue  (0/100)

ShadowSeraphimon "Almighty Dark" - Special Digimon Empty
MensagemAssunto: ShadowSeraphimon "Almighty Dark" - Special Digimon   ShadowSeraphimon "Almighty Dark" - Special Digimon EmptySeg Dez 29, 2014 4:29 am

ShadowSeraphimon "Almighty Dark" - Special Digimon Blacks11

S H A D O W  S E R A P H I M O N

ShadowSeraphimon,um digimon nascido da corrupção de outro,um Seraphimon envolvido pelas trevas e levado ao lado maligno,Ele é um dos digimons mais malignos e temiveis conhecidos,com o proposito de espalhar seu poder,ShadowSeraphimon é focado no combate diferente de sua versão benigna,focada no Suporte.

Um anjo caido que aceitou as sombras em busca de poder,ShadowSeraphimon possui skills que reforçam e o dá vantagem no combate,um excelente digimon para atacadores estrategicos. 

Citação :
1º Skill - God-Like Vitality (Reverse)
Ao entrar em combate,ShadowSeraphimon automaticamente pode diminuir seu HP até o final da batalha em 20% e ganhar mais 10% de dano,essa habilidade pode ser ativada no inicio da batalha,caso não seja usada no primeiro post,não poderá ser usada no decorrer do combate.

Citação :
2º Skill - The Seven hells
A Habilidade maxima de ataque de ShadowSeraphimon,ao acertar o inimigo é capaz de diminuir seu dano em 20% e o alvo é amaldiçoado e recebe 40 de dano por 3 posts de seu turno,para usar essa habilidade ele deve gastar 15% de sua vida completa.

Citação :
3º Skill - Demonic Offensive Aura
Ao ativar essa skill,ele causará 30 de dano a todos os seus companheiros proximos,porém lhes concederá +10% de dano e 5% de redução de dano para qualquer digimon do Tipo Angel ou Sagrado.

Interessantes habilidades,que causando dano em si e nos seus companheiros pode causar viradas e problemas para o inimigo,um ShadowSeraphimon nas mãos de um estrategista,pode ser um grande incomodo em qualquer PVP ou MVP.

Citação :
The fall of Holy Castle - Special Evo.Quest

Citação :
Pairando sobre qualquer continente ou locação,existe um castelo conhecido como Holy Castle nesse castelo,a lenda sempre contou que vive um Rei Divino,porém ninguém nunca a provou. Porém dentro dele existe uma essencia sombria,que provavelmente o castelo protege,contudo sempre existe uma contra-versia,aparentemente essa essência maligna tem sido usada para energizar o castelo e atirar em pequenos vilarejos e absorver seus dados,logo o Castelo Sagrado conhecido por selar o mal,está o espalhando,ficou-se sabendo que possivelmente seja porque as Vilas possuiam membros de origem Virus,logo devem ser eliminados. Graças a isso,o castelo foi dado como um grande perigo e seu Lider,parece ter sido corrompido pelas sombras sem nem perceber. Para completar a missão deve-se vencer todos os inimigos do castelo,sendo no total 3 andares e um quarto andar com o Lider do Castelo,Seraphimon Corrupted.
Citação :
Condições : A Quest deve ser feita com HolyAngemon,Myotismon ou Seraphimon. Somente 8 itens de cura podem ser usados e itens de suporte como aumento de defesa ou ataque.
Recompensa - 550 Bits,8 exp. e ShadowSeraphimon "Almighty Dark" 
Citação :
Status basicos dos Digimons do Castelo 
Citação :
1º Andar 
PicoDevimon - 
Candlemon - 
Bakemon x2 - 
Citação :
2º Andar
IceDevimon x2 - 
Meramon - 
Soulmon x2 - 
Citação :
3º Andar
SkullSatamon - 
SkullMeramon - 
Phantomon - 
Citação :
4º Andar
Seraphimon Corrupted -
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonre-evolution.forumeiros.com
 
ShadowSeraphimon "Almighty Dark" - Special Digimon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seraphimon "Almighty Light" - Special Digimon
» Kimeramon "The Dark Miracle" - (Special Digimon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Rebirth - RPG :: Inicio :: Guia dos S-Digimon-
Ir para: