Digimon Rebirth - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Rebirth - RPG

A Ressureição de um Mundo Esquecido, composto por dados...reúna-se com seus companheiros e guerreie defendendo SEU Ideal para o Digital World
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tutorial - Armor Digivolve

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sven "Crow" Trains
Admin
Sven


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar,escuro,no canto com meu companheiro de guerra...Um mendigo

Ficha do DigiEscolhido
Bits: 300
Level: 1
Exp:
Tutorial - Armor Digivolve Left_bar_bleue0/100Tutorial - Armor Digivolve Empty_bar_bleue  (0/100)

Tutorial - Armor Digivolve Empty
MensagemAssunto: Tutorial - Armor Digivolve   Tutorial - Armor Digivolve EmptyDom Ago 24, 2014 5:42 pm

Yo !

Parece que depois lerem o topico das evoluções vieram ver como funciona ou simplesmente teve curiosidade ? bom isso não me interessa,vamos direto ao ponto.

Armor Digivolve é uma evolução especial,somente possivel com um DigiEgg,estes DigiEggs são itens raros que podem ser comprados nos Shops de nosso RPG ou conseguidos em algumas Raras quests ou eventos,estes DigiEggs possuem niveis diferentes e preços,graças a suas habilidades,ou seja dependendo do DigiEgg ele possui niveis diferentes que variam entre : Champion,Ultimate e Mega.

Porém é possivel usar praticamente qualquer Armor até o lvl.Mega,por exemplo caso eu queira um Flamedramon eu posso comprar qualquer uma das 3 Formas disponiveis do DigiEgg da Coragem,então por exemplo eu compro uma Mega e então digivolvo meu Veemon para Flamedramon Mega,qual seria a necessidade de um Flamedramon Mega ? Os Armor digivolves possuem Skills especiais,Skills podem alterar completamente o rumo de uma Batalha.

As Armor Skills,são habilidades ativadas em algumas situações como acertar ataques ou em batalha,porém estas habilidades só podem ser usadas em On...sim eu sei habilidades especificas apenas para o On não seriam muito uteis certo ? errado,essas habilidades fazem GRANDE diferença em Torneios,Batalhas PVP,Quests em On,pois elas podem virar o jogo antes de ser derrotado,lhe manter uma vantagem,reduzir danos.

Para ver as habilidades dos Armor consulte o topico dos que deseja,eles estarão listados,escolham o que desejam e vejam se vale a pena comprar o DigiEgg.

Obrigado por ler e Boa Sorte nas suas Batalhas o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonre-evolution.forumeiros.com
 
Tutorial - Armor Digivolve
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial - Informações do Mundo.
» Tutorial - Conseguindo novos parceiros.
» Tutorial - Digivolves e seus Tipos.
» Tutorial - Como ser um bom Jogador no Rebirth.
» Tutorial - "A Meu deus estou falecendo !!" (Danos em off)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Rebirth - RPG :: Inicio :: Tutoriais-
Ir para: