Digimon Rebirth - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Rebirth - RPG

A Ressureição de um Mundo Esquecido, composto por dados...reúna-se com seus companheiros e guerreie defendendo SEU Ideal para o Digital World
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tutorial - "A Meu deus estou falecendo !!" (Danos em off)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sven "Crow" Trains
Admin
Sven


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 25
Localização : Em algum lugar,escuro,no canto com meu companheiro de guerra...Um mendigo

Ficha do DigiEscolhido
Bits: 300
Level: 1
Exp:
Tutorial - "A Meu deus estou falecendo !!" (Danos em off) Left_bar_bleue0/100Tutorial - "A Meu deus estou falecendo !!" (Danos em off) Empty_bar_bleue  (0/100)

Tutorial - "A Meu deus estou falecendo !!" (Danos em off) Empty
MensagemAssunto: Tutorial - "A Meu deus estou falecendo !!" (Danos em off)   Tutorial - "A Meu deus estou falecendo !!" (Danos em off) EmptySeg Set 01, 2014 10:37 pm

Yo !

Estou aqui mais uma vez,porém dessa vez vim falar de um impecilio na vida de qualquer Combatente, os Danos ! eQqmbora pareça babaca falar isso de tão obvio : Qualquer ataque que você for atingido sempre causará danos a não ser que seja Anulado,defendido,esquivado e talz,esses danos vão se acumulando causando uma morte terrivel ao seu digimon. porém uma coisa interessante que provavelmente é possivel se perguntar : "Pra que vou precisar disso,afinal é em off,na minha estoria posso fazer meu digimon esquivar de todos os ataques",lembre-se que sua batalha ou situação deve dar uma sensação real,ser emocionante e etc. então veja isto como um guia para não acabar tendo um post invalido por errinhos ok ?

Citação :
Tabela de danos :

Digimons de niveis iguais : quando Digimons são de niveis iguais,a batalha pode ser prolongada mais facilmente pois os niveis são bem mais proximos,para se derrotar um Digimon de niveis iguais deve se acertar ao menos 4 ataques para atingir o dano suficiente para derrota-lo.

Digimons de um nivel abaixo : por exemplo um Digimon Rookie e um Champion estão batalhando,como o Rookie é um nivel abaixo ele é mais fraco,ele será derrotado em 2 ataques,caso o Champion o acerte. é possivel ser derrotado por um Digimon nivel abaixo com 10 ataques do mesmo.

Digimons de dois niveis acima : Agora é ainda mais radical o Digimon Rookie enfrentando o Champion se tornou ainda mais injusto,é possivel matar um Rookie e todos os digimons abaixo do nivel rookie com um Meio-Ataque,não é possivel derrotar um Digimon 2 niveis acima de você o maximo a fazer é ter uma batalha incrivel e causar danos a ele.

Meio-Dano : Um ataque raspão,que passou perto ou não acertou diretamente,assim valendo apenas 0,5 de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonre-evolution.forumeiros.com
 
Tutorial - "A Meu deus estou falecendo !!" (Danos em off)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial - Informações do Mundo.
» Tutorial - Armor Digivolve
» Tutorial - Conseguindo novos parceiros.
» Tutorial - Digivolves e seus Tipos.
» Tutorial - Como ser um bom Jogador no Rebirth.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Rebirth - RPG :: Inicio :: Tutoriais-
Ir para: